Hopi Hari, um País muito mais divertido dentro desse nosso Brasil...difícíl...


Hopi Hari, um dos melhores lugares para levar alguns sustinhos básicos nesses meses...È se não me engano a minha 8° vez lá, esse ano curti muito em Julho o Evento Hopi Night, a balada realmente ferveu, claro que a companhia foi prazerosa, o que não agrada muito é a fila enorme que se encontra nos brinquedos, além dos preços absurdos das coisas nas dependências do parque, mas claro que são coisas que não tem como evitar, e o que resta é aproveitar o dia ao máximo, e curtir cada momento ali.

Dos brinquedos que fui, recomendo como prioridade:

  • LA tour Eiffel: A torre, nossa voltei branca desse brinquedo !!
  • Montezum : A montanha russa, a fila é enorme, mas por sorte dessa última vez que fui, quando abriram os portões do parque corri para fila, não fiquei nem meia hora na fila, ( um grande feito, conheço pesssoas que ficaram até 5 horas na fila).
  • Vurang: A montanha russa no escuro, a fila também não é das mais pequena...Para mim, não tem muita adrenalina, mas é bem legal!!
  • Ekatomb: Aqueles 30 segundos ali é de arrepiar, não consegui ainda abri os olhos quando ele gira, mas um dia eu consigo!! rsrsrs
  • Katakumb: è cobrado a parte, porém vale a pena, eu pelo menos senti muiito medo, me senti como se estivesse no próprio Egito ali dentro...!!!
  • Giralata; Parece até coisa de criança, mas se você tem força, sair tonto é inevitável..!! Autas Risadas!!
  • Hula Hupi: Adoro esse brinquedo, super engraçado...
  • Rio Bravo: Não entendo porque as pessoas insistem em dizer que esse rio não molha !!Super 10!!

Esses são um dos brinquedos que adoro desse super parque, mas claro, em um dia não é possivel ir a todos os brinquedos , a não ser que você tenha o hopi pass ( fura fila) do parque. Mas mesmo assim é muito legal!!!

Agora é tempo de hora do horror, o tema esse ano é " Circo dos Horrores", adorei o tema, quando criança lembro-me de ter medo de palhaços, será que o medo volta?!! rsrs Espero que não.. Mas enfim, estou de dia marcado para minha visita ao Hopi ( 27/09) Domingão, espero que esteja um dia bem ensolarado!!


Até pessoal ,postarei em breve as fotos do parque tiradas por mim mesma e claro atualizações do dia lá..


Danki!!