Com sua licença.. Vou aparecer por ai um dia desses, te contar o que me aflinge, e ouvir suas piadas bobas..
Com sua licença..Vou te ligar em tardes alternadas, para fingir perguntar alguma coisa esquecida, sendo que o real motivo era ouvir sua voz.
 Com sua licença.. Vou me produzir com mais prazer por você, não que não gostasse antes, mas agora me sinto mais feminina e mulher o bastante para te impressionar quando quiser.
Com sua licença.. Vou sentir ciúmes de você, não sou possessiva, não se assuste, mas não gosto daquela fulana sempre te rodeando, fingindo não querer ficar com você.
Com Sua licença.. Vou me preocupar com você, não adianta esconder as coisas, te conheço como ninguem, sair sem contar pra onde vai, fugir da rotina sem moderação...Não quero te proibir de nada, mas tenho o direito da preocupação.
Com sua licença.. Estarei perto de você, naqueles momentos tristes, no dia em que ninguem estará ali para ajudar voce. Naqueles momentos onde ninguem está por vc, a mim vc encontra...
  Ser sua amiga está quase me tomando conta, você não me percebe como eu te percebo. Mesmo que você não de sua licença, vou invadir o que já tenho como meu, está fazendo mal a mim, eu sei, mas sem você, não consigo ver a vida. Não sei estar aqui. Não sei não pensar em você.
   Ouvi certo dia desses de uma amiga, que "você me quer", mas porque então não me fala o que sente, será que somos os dois tão bom atores que nenhum percebeu que um quer o outro? Ou será que a timidez minha afasta você, ou falta coragem sua ? Ou será que estou pirando? Perguntas não faltam. Mas ainda sim, não vou esperar de longe, prefiro de perto, onde me conforto com seus sorrisos e me encanto pelas suas palavras.
 Com a sua permissão ou não, estarei ali na sua vida, de espreita me preparando para qualquer momento ouvir um " sim pode entrar."