Olha o que me acontece !!

As vezes eu olhava pro alto deitada em minha cama, pensando o que eu tenho feito dessa minha vida... cheguei a uma conclusão..

Não tenho feito nada que outros adolescentes não tenham feito...eu não tenho feito nada que me sobressaia sobre os demais...eu não tenho feito nada para ser alguem diferente....

Bateu uma depressão por isso... :(
Quem me conhece sabe, gosto de ser diferente...não daquelas que quer aparecer perante os outros ....não aquela que quer parecer ser melhor que os outros....aliás abomino pessoas assim!!
Gosto de ter atitudes diferentes, de seguir caminhos que me levem ao sucesso, ao brilho de algo que me faz bem, algo que me deixa me sentir e dar o prazer de fazer as pessoas se sentirem bem também!!

Como pode eu não ter feito nada ainda??

Era essa a minha duvida, será que quando se termina o colegial ...ficamos assim, todos pensando em como ser uma pessoa de sucesso, uma pessoa melhor ...uma pessoa que faça as pessoas se sentirem felizes por vc estar feliz?? Acredito que é isso o que ocorre comigo...

Vendo o que eu escrevi até aqui, vocês devem estar acreditando que lêem relatos de alguem que não faz nada da vida, que fica só na internet, saindo e tals... Não é bem assim...pessoal não me confundam..rs

Estou procurando algo pra fazer do tipo lazer, trabalho como operador de telemarketing, e estou estudando para se Deus quiser começar a faculdade...........

Estou perdida, por dentro sabe? Queria algo para me sentir sólida no que faço, no quero para meu futuro...
Não estou falando em namorar, estou falando em situações....

Situações...mera situações que podem acontecer...ou será que aconteceu?
Será que o curso que pretendo seguir é o certo ??? #medoo
Será que o que estudo é o suficiente, estarei preparada para o temível vestibular??
Será que estou fazendo o certo em deixar tudo...meus pais ..minha casa...minhas irmãs...amigos..aqui...deixar o meu porto seguro...para tentar, arriscar algo que não sei se vai dar certo ???

Muitas perguntas ...para uma cabeça só....

Penso que escrever aqui me abra as idéia...as ideais que talvez estejam apenas planando sem rumo...ou só estão esperando o momento para cair...

Em cima de mim ....

Bjss