Pessoas....

Olha nesse começo de blog, eu não sei muitop o que poderia ser imprtante postar aqui, acredito que depois das benditas férias assunto não vai faltar...hehe..

BOm passei só pra atualizar e dizer a todos vcs que acredito eu só postarie aqui na segunda, agora vcs vem e dizem mas porque? Ai vem minha digna pessoa e diz - há, como prometido férias em casa não é férias - E sendo assim vou passar uma temporada na casa de uns amigos mas segunda eu estou de volta, acredito que em breve....
Há, não posso deixar de comentar que hoje 10 de julho é o dia da Pizza...hummmm a delicia sempre bem vinda, nos domingos, aiai, quanto tempo eu não me delício com uma, nossa e ai vcs leitores, que neste dia saboroso, vai uma pizza ai?!! rsrs quando foi a ultima vez que vcs comeram Pizza?!! ( curiosa não..rsrs) E claro qual a sua preferida?!!

comentem aiii:::

bjss até mais.