Certo tempo eu pensava diferente do que sou hoje,olhava para longe e me via grande, perfeita, e bem sucedida. Pensava que tudo podia, que nada me abalava e o mais importante não acreditava naquela palavra tanto repetida "amor. Para mim, as coisas eram mais simples antes. Não pensava em homens no meu futuro, e não entendia porque tantas amigas minhas perdiam seu esforços levando lágrimas por quem dizia amar. "Sofrer para que" dizia com freqüência.

As coisas eram tão simples antes, mas tão complicadas agora, crescer não é fácil. Tentei ser menina pelo tempo que pude. juro que tentei. Mas chegou alguem que dizia palavras bonitas quando passava e dizia se preocupar comigo. Chegou alguem que horas no MSN e celular conversava e que conseguia me fazer me perder no tempo. Chegou alguem que quando perto de mim ficava sentia uma aceleração no peito, um medo que nunca entendia junto com a vontade de ficar o maior tempo possível perto. As coisas não estavam a mesma, mas eu ainda continuava menina.

A menina foi sumindo quando o amor encontrou e provou. Encontrou o significado próprio para aquilo que antes tinha repulsão, o Amor. Quando ainda menina beijou o cara pela primeira vez, se sentiu a pessoa mais feliz do mundo quando em seguida foi pedida em namoro.

Amadurecer foi consequencia, e pelo contrario que dizia, não foi ruim se sentir mais mulher, usar aquilo que nunca pensou usar, se sentir sensual talvez tenha sido para aquela menina algo que nunca gostaria de pensar a usar.  Mas a mulher ali agora naquele corpo, se sentia mais poderosa, mais feliz.

Talvez terminar tudo aquilo anos depois, não viria ao caso anos antes. Mas como o tempo passa, os sentimentos também mudam, as pessoas se transformam, e a felicidade sempre é a busca constante.

Mesmo não tendo mais nenhum sentimento pelo meu  primeiro amor, nunca esquecerei das coisas que aprendi com ele, das mudanças que vivi  e muito menos da transformação que aquele cara fez em mim. Principalmente por ele ter sido o cara que me ensinou mesmo não percebendo a deixar a menina de lado e me tornar mulher.

Hoje percebi que busco agora diante de tantas responsabilidades ter por alguns momentos aquela menina de volta.Esperando um Cara que a faça reviver de novo.