Esse pequeno dia foi legal, mas voce deve estar perguntando o porque de pequeno sendo que todos os dias são iguais? O que eu digo como pequeno é as coisas interessantes, coisas notórias, e felizes que fazem o nosso dia ser legal, interessante, marcante, feliz!
Depois disso posso dizer, o meu dia foi pequeno, primeiro dia depois das " férias prolongada"( o que na minha opinião é uma jogada do governo para se dizer interessado pela questão da saúde dos alunos, aff, e quem paga somos nós alunos que teremos que ir a escola aos sábados, mas claro o Belo governo não pensou nos adolescentes que trabalham no sabádo, ou nos professores que fazem faculdade ou outros compromissos quaisquer) mas não vim aqui postar, para falar do governo, das pessoas, vim falar do meu dia pequeno...
Como tinha dito, nada de importante aconteceu, a não ser a professora querer reeinvindicar as liçoes e trabalhos de dias meses atraz, claro que ninguem da classe se lembra de nada detalhado o que a obrigou a pedir lições e quadros (muitos chatos de fazer..aff) no caderno sobre tudo que ela tinha dado com base no caderno. Bom não é uma coisa legal, e emocionante que alguem tenha interesse de saber, como eu ja tinha alertado meu dia não foi grande coisa....

Agora o meu dia anterior foi grande, super legal mesmo, depois de um problema com um curso falso que cabou me levando a perder 25 reais de graça, e uma grande bronca de meu pai por ter assinado um contrato que nem ao menos tinha lido, para um curso de duração de 1 ano com mesaliade que so se paga em um curso universitario, minha madrinha acabou vindo aqui em casa. Meus padrinhos são pessoas adoráveis, pessoa com quem posso contar sempre que posso, minha madrinha é advogada porisso resolveu o problema de minha mãe (e o meu) rapidamente, meu padrinho é um senhor sério que sempre sabe o que falar para tornar o que nós pensamos em algo mais maduro, é complicado de explicar, mas posso simplismente dizer que ele é um sábio.
Eu sou uma pessoa que adora ler, não sei como tomei o gosto pela leitura, meus pais e muitos menos irmãoos gostam de pegar em um livro diferente de mim, que adoro ficção, aventura, drama, e livros antigos, mas isot não vem ao caso. Dia 20 de agosto é meu aniversário, (Parabéns para mim, rrsrs) o engraçado é que hoje dia 17 já assoprei minhas velinhas, calma eu explico o porque desse adiantamento dos meus 18 aninhos, é simples meus padrinhos resolveram vir antes, por que na semana seguinte estariam ocupados, o meu presente?!! Bom, esse é meu motivo de alegria, meus padrihos, costumos dizer, que tem o dom da telepatia, rsrs meio ilário eu sei, mas sempre que eu quero algo que eu sei que não posso ter eles aparecem om o presente nas mãos, ou até mesmo, quando não quero , mas pensei em ter, ilário, mas é verdade eu juro, o que eu queria, mas ao mesmo tempo queria ter ( Meio confuso eu sei) foi um livro, na verdade, fiquei curiosa por tanta midia em cima dele, e tantas pessoas me dizendo que é um ótimo livro, bom agora eu já tenho ele em minhas mãos e sei que terei toda a série, anos antes ela tinha me dado a coleção completa de Harry Potter, isso nos meus 10 anos de idade, a cada ano um livro esse ano ele me deu o livro Crepusculo, Muito interesante, até onde eu li, é um romance, um amor meio loco entre uma menina jovem, que está em uma escola nova, cidade, e costumes novos, com um Vampiro, interessante não é mesmo?! também ganhei uma quantia em dinheiro que vou colocar em minha conta para render, ( não gosto de gastar com qualquer coisa) e um conjunto fofissimo de colar, brincos. Muito legal esse dia estará guardado no meus pensamentos ....mas espero sinceramente que ainda possa ter dias melhores que esses ( não que esses que passaram fossem ruins) mas como mera ser humana, espro que os dias que vem chegado seja melhores que os que passaram, não é mesmo?!!

Bom meu relato acaba por aqui, espero sinceramente que o meu dia se alegre com alguns pequenos comentarios .....

bjocas!!