Contar como é seguir em frente depois de não saber que caminho seguir é fodastico, não saber o que fazer amanhã, o que comprar, e o que seguir, tem tempos que eu fico assim sem rumo, ai, prefiro andar, me arrumo e seigo em frente sem rumo, e sempre caio no mesmo lugar, acabo indo na casa de alguns parente, amigos, aiai, esses caminhos acabam sempre no mesmo lugar, mas porque? Bom, não sei responder.
O que me levou a fazer esse post hoje, é engraçado, em uma desses caminhos em rumo encontrei po acaso ( claro! ) uma amiga de muito tempo atraz, diria uns 7 anos ou mais, nem ao menos me lembrava dela, ou sequer tinha leh reconhecido, levando claro a voce acreditar que ela mme deu um largo sorriso e disse a bendita frase " Nossa quanto tempo!!" uma frase comum e obvia nesse caso, mas eu estava pensando em tantas coisas que não concegui me lembrar de imediato quem seria aquela moça!! Momento de tensão. pronto lenbrei, claro estudou comigo, " Olá, com vai nossa como está diferente, não a reconheceria se não tivesse me chamado" Outra frase obvia, e verdadeira, engraçado como ela estava diferente, não tinha nada a ver com a pessoa que eu conheicia, e claro eu tambem não estava atrás, o tempo passou e a primeira coisa que vem a cabeça é perguntar como anda a vida de seus colegas de colégio depois de alguns anos, e foi o que eu fiz, " Como voce anda, está morando onde, se casou tem filhos " muitas perguntas atiradas para o alto, e foram jogadas a mim novamente, eu não mudei muita coisa, cresci claro, maturidade é a lei agora, filhos, não , ainda não, tudo diferente e ao mesmo tempo normal, mas voltando a " minha amiga" , ela respondeu que se casou, tem uma filha de dois anos, mas agora estava em processo de divorcio, pelo que eu tive a imprensão, a moça alegre, metida, e sempre atenta para chamar atenção dos professores, agora estava passando uma pessoa cansada da vida e triste, uma dona de casa, nem ao menos trabalhava estava desempregada.
O tempo passou para nós duas, mas o engraçado é que totalmente diferente de mim, estava normal, um vida dificil, mas normal, enquanto eu estou a procura e uma de profissionalização, estágio, crescer, ela procura um emprego simples para simplesmente sobreviver...