Mais um ano está se passando...Aiai, quantas coisas novas eu aprendi, quantoas pessoas novas conheci, e cada festa loka participei..rsrs
Esse ano foi um Ano especial para mim, pois terminei o terceiro ano, o que traz um pouco de tristeza pois sei que será mais difícil manter contato com todos que conheço da escola, e também feliz pois fechei um ciclo em minha vida, para começar outro que espero, seja muito bom e que de frutos.

Bom, mas o que dizer nesse dia 24 de Dezembro, véspera de natal?! Vcs devem estar se perguntando, porque eu que muito raramente atualizo aqui estou justo em véspera de natal escrevendo para vcs ( o que na real, é bem engraçado de escrever..). Bom, estou aqui porque esse diferente de todos anos vou passar o Natal em Casa sem muitos convidados, o que raramente acontece, pois todos os anos, minha familia se reúne em massa ( o que não é pouca gente!!) e festeja essa data, mas diferente dos anos anteriores, o que me parece é que todos estão desanimados, ou sem grana para bancar, ou até festejando com os amigos esquecendo de sua própria familia, e para que não ocorra de um só bancar tudo, resolvemos cada um ficar na sua casa, o que é um tédio e sem graça...então nessa história toda resolvi atualizar aqui, o que é sempre prazeroso...e muiito bom....para desejar a vcs um

Feliz Natal e próspero ano novo...

bjss pessoa...e não esqueçam de comentar!!


Obs: depois escrevo umpouquinho sobre esse ano que vai se indo..rsrs