Os dias dos pais estão aí, com ele vem sempre aquela duvida, o que comprar e dar pro meu pai? Eu acredito que os dias dos pais assim como o aniverssário, é um momento bem legal, para abraça-lo e dizer o quanto o ama, para se reconciliar com aquele que está ali sempre ao seu lado nas alegrias e nas vitorias sempre torcendo para você se dar bem na vida, e claro crescemos e tentamos mostrar a ele o que somos, mostrar que podemos crescer tanto pessoalmente como pessoas como financeiramente, sendo alguem na vida.. Com tudo isso fica a questão o que dar para uma pessoa tão especial?? O que ele precisa? Como posso supreende-lo..
Muitas dúvidas e claro muitas respostas, homem é dificil comprar presente, então acredito eu que dar o essencial é a chave, como roupas, sapatos, acessórios como relógios seria uma boa ideia , mesmo porque ele vai gostar e vai usar concerteza. Mas se você acha que seu pai gosta de coisas simples que o tocam, ai fica pra arte artezanal, simples barata e claro com personalidade, como porta-retratos com aquela foto fofa de você pequena com seu pai, ou aquela de você em um momento especial com seu pai, nossa te muita coisa que pode ser feita, ou então uma quadro ou coisa do tipo com uma retrospectiva de voce crescendo com dizeres do tipo " A pessoa mais importante em todos os momentos da minha vida", ou então, " Pai em todas as horas, em todos os momentos, em cada segundo..."

O que vale é você estar sempre ao lado da pessoa que te criou, que ter bem, e claro não esquecer de dar o maior presente e sem custar nada, abraça-lo e dizer que o ama muiito...


" Para os pais de plantãa, um feliz dia dos pais.."