Sabe quando você fica sem nada para fazer, buscando algo de interessante em sua volta, e por fim acaba percebendo que não a nada para fazer ? Simplesmente frustante e muito chato isso, eu sei. Nessas horas eu sempre sei o que fazer, e onde ir, vou no meu quarto procuro um bom livro e vou ler, não há terapia melhor, para qualquer frustação, raiva, medo que um bom livro não acalme.
Nos livros, esquecemos problemas, a vida que está fora das páginas simplesmente evaporam, nessas férias que se passaram, a minha estante foi muito procurada por mim, não sei bem porque não comentei isso antes aqui, entretanto, aqui estou eu, antes tarde do que nunca....

Dos livros que eu li, os que não posso e não devo deixar de indicar a vocês :

* Os Miseráveis - Victos hugo.
( Muito interessante, impressionante como os problemas de tempos atrás, são exatamente os mesmos nos tempos de hoje....)
* Crepusculo - stephenie meyer
( Nem vou comentar, sei que todos, se não leram ouviram falar...)
* Tesouros da juventude - Lidia Rosenberg Aratangy
( È interessante para adolescentes e pré-adolescentes em suas primeiras descobertas..)
*Capitães da areia - Jorge Amado
( Esse livro eu li faz pouquinho tempo, porque a professora pediu, comecei não gostando, acho que por ser um clássico acaba mostrando a todos ser um livro sem graça, porém com o passar das páginas, percebi a graça que é esse livro, super interessante, é uma critica a sociedade. Recomendo concerteza, para provar que gostei olha só o comentario..rsrs..)
* Auto da barca do inferno Gil vicente.
( também foi poo recomendação , achei muito divertido o contexto que ela se refere..)
* Marca de uma lagrima -Pedro bandeira
( uma menina que se acha feia, e tal..È um romance que tem um pingo de comedia, pelo fato de Isabel ( personagem principal) imaginar- se em um conto de fadas com o suposto amor de sua vida ( cristiano) envolvida em um beijo as escuras ...No fim ela percebe que ......Há leiam neh?!! Não vou contar a história perde a graça..)

Dos que eu gostei são esses...

BOA LEITURA ♥