Oi pessoal? Como anda vcs? e a Páscoa, dando prejuizo no corpicho?? rsrs
Tah eu sei...dei uma parada..mas aqui estou eu de volta e com todo gás para por esse blog para frente...
Ummmmm.... agora as novidades...\o/\o/
Bom, ainda não posso dizer muita coisa, mas posso adiantar que minha vida deu um UP, que estou feliz...e porisso resolvi dar o "ar da graça", porque como posso deixar vocês sem atualizações com tanta coisa acontecendo no mundo e claro comigo?

Hoje vou escrever pouco, mas calma não é por falta de tempo não, ao contrário, é por tempo carregado oO Bom, hoje eu ia escrever sobre esmaltes para voces..e claro vou postar aqui uma linda coleção que ganhei !! ^^

Logo, logo teremos aqui uma nova integrante e uma " Sócia" rsrs..que tomou junto com mais amigas colocar uma "cor" a esse blog...mas para isso terei que pedir aos meus leitores que não me abandonem, pois dentro de duas semanas teremos posts novos , informativos e muitos divertidos... ^^(assim espero )

Espero vocês nessa TROP...

Bjsss..

E coma muito chocolate, pois sei que vocês ainda não comeram tudo tah...^^ Sem medo de engordar eiin..pois seja feliz depois se cobre...((sem exageros..isso é o ò ...))