AIAI

Tudo de novo!!

Acordar cedo, correr pra pegar o busão, chegar com todo aquele barulho, comprimentar diariamente as mesmas pessoas e falar UM " Bom dia", sentar na cadeira bater papo, falar bem e falar mal das pessoas ( e não adianta falar que não fala, adimita!!), ter de suportar tudo de novo aqueles professores que muitas vezes não conseguem ensinar nada porque não tem pulso firme nas aulas, ou se não ter de alguentar aqueles professores que fazem a sala parecer estatuas de tão quietos, não sei se pela aula, ou se por medo do professor..Tudo de novo!!
Ver aquele professor quesempre vamos "puxar o saco" porque ele é muito gatinho, mas claro que nada vai rolar, mas nós nunca perdemos as esperanças..(kkkk que viagem!!)..E ver também os meninos babando por aquela professora que tem aquele corpo, mas nem é tão bonita assim!!!

è povinho !! tudo de novo, aulas e mais aulas, correr atras de material, de trabalhos e pesquisas, fazer lição ( se bem que eu particularmente sempre faço de ultima hora !!)


As aulas vão começar dia 18 para a rede estadual, uma pena mais fazer o que,...

mas vamos ver pelo lado positivo?? Vamos ver amigos, ter briguinhas bobas que no final do ano sempre traz risos!! conhecer pessoas legais e outras nem tanto...ufa...a Escola é um ninho de coisas interessantes e de novidades para se acontecer...

E para os solteiros de plantão, quem sabe esse ano letivo vá trazer bons fuidos no Amor?!!

bom é isso, boas aulas!!

:)