Obs: Sei que demorei um pouquinho, mas como jah disse é um pouco dificil vir aqui, com frequencia...:S


Nossa, o que foi o dia 27/09, Muitoo calou, muita zueira, muitos gatos (E bota gatos nisso!!) conheci muitas pessoas novas, algumas até de Santa Catarina e Minas Gerais!! Muitas pesoas legais, com já disse em um post anterior meu brinquedo preferido é o Ekatomb, Infelimente abriu tarde, mas eu fui assim mesmo, logo depois entrei correndo para fila do Túnel Aberrações, Não sei ate agora como tive coragem de ir nos três túneis, mas, porém , entretanto e contudo eu fui!! Se você vai na "Hora do Horror" deste ano recomendo ir nos túneis.

Agora falando um pouco do parque e do evento, achei um pouco fraquinho os monstros que estavam nas ruas do parque não assustavam em nada, pelo menos a mim, os dos túneis estavam muito legais, recomendo se você estiver procurando se assustar um pouquinho...Dos três, o que eu mais curti foi o Túnel Boca do Palhaço, no seu interior tem uma ilusão super legal, onde você perde totalmente a noção do chãos, nossa super legal mesmo!!!

As filas por incrível que pareça, não estavam tão extensas como de costume, pois dos anos anterioeres que eu fui demorai muito mais nas filas, até a fila do Vurang ( montanha russa no escuro) estava grande mas estava até rápida...


  • Bom pessol é só isso, se você foi, curtiu (ou não ) conte aqui, comente para a galera!!