OBS: Gente, sei que demorei mais do que tinha previsto, porém estou de volta com força total!!

Tenho muitas coisas legais, tristes engraçadas e muito novas pra contar pra vcs, mas vou fazer isso aos poucos, como todos vcs sabem, o meu tempo é curto, mas de agora em diante, o blog será atualizado Semanalmente, assim fica fácil para mim, ( que vou ter tempo suficiente para postar) e para vcs que saberão quando dar uma olhadinha aqui para ver as coisas novas...


Esse tempo que estive fora, tentei juntar tudo que tinha guardado de coisas antigas ou até novas que no fundo do meu guarda roupa, esqueci...
Encontrei cada coisa louca, sem noção, que voces não tem idéia, porém ao encontrar essas "inutilidades" veio lembranças esquecidas que nossa!! vieram com muita força a minha memoria!
Uma das coisas mais loucas, foi um saquinho com várias conchinhas, que eu quando fui a praia pela primeira vez guardei de recordação, eu nem sequer me lembrava de te-las guardado ali !!
Encontrei também: papéis com bilhetinhos de amigas de " amizade eterna" ( nossa, quantas amigas eternas na infância eu tive??" algumas bijuterias que não sei como tive coragem de usá las, tinha uma que acredito não ser minha, era um tipo de argola, porém com muitas pedras em volta dessa argola e bem brilhantes...Um horror..rsrs

Ao reencontrar as minhas coisa esquecidas, não sei como, e quando mais acabei pegando em um sono e sonhei... Nesse sonho eu estava em uma praia com as conchinhas a mão, elas derrepente vuaram de minhas mãos com um vento suave, no ar elas se multiplicaram e escreveram o meu nome e em baixo um dezenho de uma flor....
Não me lembro de sonho tão doido como esse, parecia real, quando acordei as minha mãos estavam segurando as conchinhas, acredito ter acordado com a dor que elas tinha feito quando em um ato sonolento apertei elas...

Parece louco os sonhos, tem vezes que vem coisas absurdas, outras sem sentido que nos fazem a gente ficar pensando o dia inteiro nele, e outros bem assustadores que sempre no tempo certo faz a gente acordar assustados e sonolentos pedindo para clarear logo!! OS sonhos são tão loucos e tão impressionantes !!

E ai pessoal, vcs já tiveram um sonho tão ou melhor sonho que esse ???? Com essas dimensões?