Terminei de ler o livro A cabana...

Òtimo livro, tenho certeza que a pessoa que lê esse livro obtem de suas páginas, ao menos uma lição, um ensinamento que servirá para alguma coisa em sua vida...


Mas antes de me deixar levar pelas suas páginas, ouvi por ai, vários comentários sobre o Livro, alguns negativos, que afirmavam não ser um bom livro, por levantar questões que a Igreja/Religião não diz como certa, ou então que esse Livro não era recomendado porque iam contra suas crenças.
Não posso fazer ninguém gostar de nada, ou mais, não posso mudar o gosto de ninguém, mas após ler o livro, percebi uma coisa, que talvez, o que falta para as pessoas hoje é um pouco de discernimento, ou seja saber diferenciar o que é ficção do que é real,no livro se percebe várias idéias umas gostei, outras discordei, umas acrescentei para meu dia -a- dia, mas o que estou colocando em questão aqui não é apenas sobre o livro " A cabana" , mas também por outras obras, um exemplo é a saga Harry Potter, muitos não "gostam" porque acham que é algo do mal, não vejo mal nenhum em um livro fantasioso sobre magia e bruxos que lutam contra o mal. Li vários livros julgados como algo errado, assisti filmes também, como o Código da vince, Até agora não vi o que há de tão errado no filme que fez tanta polêmica.
O que falta para esse povo é saber diferenciar ficção da realidade, e até ter a mente aberta para novas idéias, novos assuntos, novas culturas, pois eu particularmente acredito que nada está 100% correto, por que tudo que tem hoje na sociedade é feito pelo homem, e sabemos que o homem não tem 100% de segurança de que tudo que faz é correto.