A familia é uma coisa tão importante para todos nós não é mesmo? Não estou falando do primo, da tia, ou tia , estou falando da familia que temos no Core(♥ ), aquela que está do nosso lado pra tudo, que aplaude quando precisamos e quando não necessitamos também, porém são aqueles que quando não estão de acordo com agente falam sem medo, brigam até, e agente como uns belos idiotas muitas vezes batemos a porta na cara e dizemos " eles não entendem" ...


Familia, palavra que tem todo significado, toda sua compreensão "que aparentam viver na mesma casa", não vamos levar isso ao pé da letra, hoje dia muitos não tem seu pai por perto, ou mãe para acordar de manhã, mas temos hoje um amor que junto a tecnologia vigente faz nós ligar para o pai, ou mãe para fazer perguntas tão bobas como apenas para matar um pouco da saudade do amor materno. "pessoas do mesmo sangue", a familia que temos hoje é aquela que temos no coração, aquela que ali faz seu papel, que é criar e amar o seu filho e dar-lhe toda a atenção.



Hoje a Familia tem um poder semi-igual na vida das pessoas, não estou dizendo que antes não tinha, claro que não, mas hoje o desafio é maior, ser pai, ser mãe, é tão difícil nos dias de hoje, o mundo avança, o tempo avança e as pessoas mudam, o mundo muda, os pais de hoje, não são os mesmos pais de antes, o desafio é maior, as tentações para adolescentes são tão grandes, as forças para desestruturar uma familia estão maiores, cito a pior as Drogas, vício, que muda uma pessoa em um estalar de dedos, um vicio que acaba com toda uma estrutura familiar, com toda a educação passada pelos pais, que ali estão aflitos ao verem o ser que formaram acabar com todos os sonhos possíveis. ((Drogas não ))



Ser pai e mãe não deve ser facíl, imagina ter de entender os adolescentes de hoje em dia? Madrugadas adentro em baladas, más companhias, a internet que tanto pode servir para o bem quanto para o mal, boletim escolar, moda e estilos que adolescentes adoram inventar, mesadas, bagunça no quarto, brigas incessantes por besteiras, amores platônicos, adolescência e a sua sexualidade. Nossa tem muita coisa para se preocupar, e muito pouco espaço deixado pela maioria dos filhos para que essa preocupação seja amenizada.


E ser filho então, será que é facíl? Claro que não, imagina só, os pais no direito deles ,querem participar da vida do filho, acabam claro invadindo muitas vezes a privacidade que acaba em brigas!! Essa proteção que os pais querem dar causam a irritação dos filhos, mas imagina s coisas que um adolescente tem de passar? Ir a escola, isso jáh é um problema, claro que a escola foi feita para instruir, mas é também para curtir, conhecer, podemos dizer que a escola é 2° casa de um adolescente, metade do dia na escola, o que trás muitos problemas, vejamos, Ser aceito, e ser aceitado por um grupo é o principal, dentro destes temos vários outros problemas que saem da aceitação, como o estilo, os gostos, a aparência, e o comportamento, dilemas do tipo, ser popular, ser aceito, deixar de ser bv (boca-virgem) ou virgem, se apaixonar, Curtir a vida como ir em baladas e coisas do tipo, ser Nerd e muitas outras coisas rondam o adolescente todo dia, e são coisas que todo adolescente passa, e o pior tem de passar por tudo isso, sem que os pais ((na maioria das vezes)) percebam, porque ter eles dentro da sua vida " é furada".



Contudo, não posso deixar de dizer que uma familia é tudo que precisamos, ter, pois temos certeza que tudo que se passa de ruim na nossas vidas podem ser amenizadas com o grande amor que temos, o nosso porto seguro, e o amor incondicional.
Porisso, valorize a tua familia, seu pai, sua mãe, seu filho, sua mulher, seu marido, e todos aqueles que estão ali para fazer parte da tua vida como se a cada passo que você der para o sucesso fosse um sorriso no rosto e vitória daqueles que o amam. Indiferente do que a pessoa for, indiferente do que a sua familia é, não se tem para onde correr, Familia é familia. È sua familia!