Tenho uma amiga, ela não é linda, loira dos olhos azuis, é uma típica jovem brasileira, morena com cabelos ondulados, pratica esportes, tem um belo corpo, chama a atenção, mas "normal" não seria aquela menina mulher com típico para modelo, é uma jovem brasileira que vive e sobrevive, nessa faze tão difícil e complicado que é a adolescência !!

Bom, o caso " problemas na adolescência" deixo pra depois, o caso que venho comentar é o namorado dela, sim ela namora, como muitos adolescentes, o caso é que ele é lindo, típico jovem que as meninas babam quando passam, que poderia ser facilmente um " colírio da capricho". Mas e ai o que tem não é mesmo? isso é o que acho engraçado, tem tudo, uma pessoa normal com um " Deus grego" chama a atenção das pessoas, viram os seus pescoços com expressão de interrogação ao verem eles passarem, comentam escondidos de como essa menina "normal" "pegou" um Deus grego. Está ai, a banalidade do amor na boca do povo, ninguém pos em questão o amor que um sente pelo outro, ninguém se questionou do quanto um gosta de estar com o outro!!
Como pode, em uma sociedade tão dita "moderna"achar estranho um casal? Levam tão a sério a questão beleza, e estereótipo, que esquecem o essencial do ser humano. Posso até estar me impressionando facíl, mas é difícil não notar como a as pessoas banalizam os sentimento!!

Mas ser um casal20 parece que é o ideal, achar estranho um amor que não tem nada de estranho, essa atitude sim é estranha, mas porque pensamos assim?? Será porque temos inveja desta menina, ou até o menino estar com um gato, ou a gata dos sonhos? Ou será porque simplesmente as pessoas tem de "combinar" Fisicamente, para depois pensar se a pessoa é a pessoa certa?!
I vcs, tem algo a dizer a respeito? comentem

P: Vocês acham estranho uma pessoa Dita " Feia" estar com um cara perfeito ?!! Acham essa comparação essencial para um relacionamento dar certo? Ou nada a ver...???
Bjss até a próxima?!!