.....Ha momento da vida, em que todos paramos para ver o que fizemos de nós mesmo, momentos para ver o que somos, se temos que mudar algo, se temos fizemos algo de bom, analisamos o passado o presente e principalmente planejamos e idealizamos o futuro.

.... O passado

Ver o passado é o mais freqüente.. mentira, olhar o que fizemos de errado, no que acertamos é difícil, o passado pode ser duro de ser revisto, como também gostoso em alguns momentos, tortuoso em outros, como também divertido. Mas o que é pior de nosso passado é a incompetência de voltar e acertar tudo, o erros cometidos ficarão ali pra sempre, mas isso não significa que no nosso presente não podemos acerta-lo.

.... O presente

Ser o que for o que vc seja pode tudo ser mudado, a atitude é maior e melhor ferramenta, se se quer algo, tente ter isso, lute pelos seus idéias, nada é impossível, e tudo pode ser modificado. Tive um professor que disse uma vez que não existe presente, pois o que faço agora é passado em segundos na mesma velocidade que o que pensamos em fazer é o futuro, onde o presente fica então, onde o estar agora fica na questão, bom é de se pensar... mas também é bom de ser na cabeça, que tudo que queremos pode ser tido com força de vontade. Bom mas ai, jah entramos na questão futuro, será realmente que o " estar presente" não existe ?


....E no futuro


Tudo pode, tudo acontece, nada é previsto, apenas criado na presente que talvez nesse segundo seja o passado ( confusão..rs) o seu futuro vc cria, se o que belo, e bonito crie e tenha atitude para ter, nada cai do céu, e nada é fácil........ Dificuldades são impostas na vida, basta a você conseguir ultrapassa-lo, ouvi também algum dia que " problemas só são problemas a partir do momento que pensamos que ele existe", de certa forma, ignora-lo não é uma boa idéia, mas viver só de problemas também não é legal.

Acho que na vida, tudo pode acontecer, se realmente querer é poder eu não sei, mas sei que querer e lutar para acontecer é simplesmente a formula certa para um futuro melhor.