ELA:


Talvez ele não me queira ..Talvez ele me quer mais que eu mesma o queira... Talvez eu só sou uma boba apaixonadapor alguem que não deve nem saber desse sentimento..Ou talvez ele olhe para mim e desvie o olho do mesmo jeito que eu faço.
São muitos talvez...Mas e o "Pode ser que se eu fizer isso..." será que cabe nesse texto? Não, não, NÃO! Eu não posso pensar em demonstrar nada!, ele não pode estar gostando de mim...OU pode? Talvez..Não eu não estou bem hoje, esse TALVEZ não está me fazendo bem.

...SERÁ que ele já me viu ao menos uma vez como"Mulher"? Será que um dia ele pensou em falar comigo? Perguntar meu nome, o meu telefone? Não acho que não..Ele nem me vê !! Ele nem me nota..ELE não me quer!! ....Ai que dor..Acho que meu mundo está caindo...Tá eu estou exagerando...estou parecendo aquelas meninas bobinha que tanto falo mal..( Ops eu não deveria dizer isso ..).

Olhe..ele está ali, parando conversando ... Perai, quem é aquela garota? Nossa ela é linda..É, acho que não deveria ficar olhando...Eu sabia, ele tem namorada!! Não pode ser..Será..é, claro que é, olhe como eles estão conversando, tão perto...Parece que se gostam...Vou parar de olhar..


ELE:

Acho aquela garota tão estranha...Porque olha tanto, será que estou fedendo? Minha roupa...meu cabelo?....................................Caralho..ela olhou de novo....... Perai, vou parar de olhar..acho que ela não está me olhando, se estivesse não virava o rosto, vou parar de olhar.
.
.

Ela é tão bonita, nunca iria dar bola para mim..Será que ela vai me dar um toco? Se der fazer o que? ..acontece..Não, melhor nem tentar, ela é MUITO para mim.
Eu sonhei com ela de novo, o que está acontecendo, aqueles olhos não saem de minha cabeça, minha irmã está me zuando, disse que estou APAIXONADO, que mentira, eu não, bobeira, será? Ela é tão linda, acho que ela não gosta de mim, será que tem namorado? CLARO QUE TEM..Queria que fosse eu ...
.
.

Eu não sei mais o que fazer, olho tanto para ela, mas acho que ela não liga para mim..Será que sabe que eu existo? Obvio que nem me notou, e eu idiota SONHANDO, PENSANDO nela.
.
.
Por que isso não para?! Tenho que falar com ela, mas primeiro tenho que conversar com a JUH, ela conhece todo mundo, ela vai me ajudar...SERÁ que ela pode nos apresentar ??

__________________________________________________________________________________
... Será que ninguém vai tomar uma atitude? Será que os SERÁS vão sempre ficar

infernizando essas pessoas apaixonadas?...Não demorem ..O tempo está passando

tão depressa, vocês vão se perder!!! Não quero isso para vocês,.. Corram, por favor

corram...O relógio ...olha o .TIC TAC TIC TAC.Tic tac ,




PS: Não demore por favor ...Gosto tanto de vocês. :)