Quando liguei a TV normalmente como todos os dias na quinta feira, nunca imaginei que presenciaria uma coisa tão horrivel sendo noticiada na maioria dos canais..Até agora não consigo entender, não é de minha capacidade, porém é o que todos provavelmente se perguntam, o que faz um "Ser desse cometer tal atrocidade?".
Obviamente me comovi, e aqueles que não sentiram a garganta apertada com aqueles depoimentos inocentes de crianças sobre as mortes presenciadas, provavelmente não se colocaram no lugar daqueles seres indefesos de cara com a morte, nem dos pais, amigos, parentes...
Hoje chorei, e não tenho vergonha de dizer, vendo aqueles enterros de crianças, fiquei imaginando no tão pavoroso deve ter sido estar ali. Fico Imaginando o Medo que elas sentiram ao ver um Homem escolhendo quem deveria morrer ou não, e provavelmente rezando e tentando se proteger daquele SER. Ser esse que ainda acredita em perdão.

A cada momento que vejo um reportagem diferente com depoimentos diferentes, com dores tão iguais, meu coração aperta, Sinto aquele nó na garganta, e sem perceber já me vejo em lágrimas.

E o que a sociedade tem a dizer? Luto.

A ironia é que não conheço nenhuma vitima, e muito menos ninguem daquela região. Mas senti do mesmo jeito a dor de uma perda, fico indignada com tudo, perplexa com a capacidade humana de fazer o mal. fico imaginando a DOR dos que estavam ali, as familias e até quem só os via passar na rua estão sentindo. DOR, DOR, DOR.
Agora só espero que aja mesmo um acompanhamento para todos que sofreram direta e indiretamente do ocorrido nesse triste dia e que não seja esquecido de nenhuma maneira depois que a mídia esquecer. è o mínimo.Eles merecem e tem esse direito.

Sobre este SER, não interessa para mim.

O que mais me impressiona e me comove é que diferente de vários casos que causaram igual comoção nacional, esse poderia ter acontecido com qualquer um. Estamos sujeitos a loucura, obsessão, e a maldade humana a todo momento. Resta a nós rezar e agradecer por hoje estar vivo.


"Força e mais força para aqueles que perderam alguem que amavam esse dia. Força para quem tem seu filho no hospital neste momento, força para essas crianças....Força e fé...a nós resta orar pelas almas e por todos que sofrem. Força... Para todos nós."

Para ver a corbetura sobre este caso:


Texto retirado do Blog "Laços e Entrelaços" (http://lacoseentrelacos.blogspot.com/)