PARA LER A FASE 1 (AQUI ) e FASE 2 ( AQUI )



Aquela manhã, parecia ser a mais demorada dos últimos tempos, acordei 8h da manhã, arrumei as ultimas coisas desorganizadas no quarto, tomei meu café, me arrumei, belisquei novamente aquele bolo delicioso de mamãe, e nossa, ainda era 10 :30, se sai-se naquele horário, ainda assim chegaria muito cedo na Mari, que concerteza ainda estaria dormindo. Não queria ser estraga prazer e chegar tão "cedo" em sua casa. Teria de enrolar mais um pouco.
11h muito cedo ainda, 12 :00....12:30....12:40...1:00h

Não posso enrolar mais tenho de ver ele...

Mari demorou exatamente 16 min para me atender, e sua expressão era longe da sorridente e feliz garota de seus recentes 18 anos.
- Nossa que cara é essa Mari? Tudo bem? - Obvio que não estava, não poderia ser cedo de mais!!
- Oi Jaque, Nossa estou muito cansada, é tanta coisa pra arrumar, mas valeu a pena não é?! - Parece que Maria já estava normal novamente.. - E você nem ficou comigo não é, desculpa não ter te dado tanta atenção, é que todo mundo queria tirar foto e ...
- Calma Mari, tudo bem!, não precisa se explicar eu estava muito bem acompanhada, não se preocupe.. - Não sei como descrever o olhar de Mari, uma mistura de desapontamento com perplexidade com uma pitada de curiosidade.
- Como assim ? Não vi você com as meninas e elas estavam até procurando você que sumiu do nada, aliás onde você se meteu aquela hora das fotos?
- Estava com o Bruno, aliás cade ele? Queria dar um OI.. - Não podia dizer a Mari que só estava ali por ele, ela ficaria extremamente triste e até capaz de me expulsar de lá, ri sozinha imaginando ela me expulsando de seu "CASTELO".
- O Bruno ? Meu primo? como assim? ..Eu não acredito Jaque! esqueceu o que disse a você, aquele safado, mal educado, você só pode estar louca!.
Ela estava fora de si, estava claro que tudo o que ela reclamava dele, não fazia o menor sentido, era um cara legal e super educado, e não tinha de forma alguma chances de ganhar o papel de feio em qualquer história. Talvez a birra de Mari por Bruno fosse além de frescura..tinha alguma coisa ali.. E parecia que ela não ia me contar.. O que poderia ter em Bruno que a irritava tanto, e me cativou tão rapidamente?
Ficamos horas discutindo em meio a muitas risadas com uma pitada de seriedade as qualidades e defeito de Bruno. Infelizmente ele Não estava em casa, tinha saido para com os mais novos amigos que logo descobrir ser um cara a qual tinha antipatia pelo seu jeito marrento e folgado de ser. Tudo bem, amizades cada um qual a sua...

Continua....