Fotógrafo, Câmera Fotográfica, Câmera, Dslr, Foto




Você não vai ver muitas fotos dela por aqui. O que pode ser estranho nessa onda de exposição que vivemos.  Ela diz que não gosta de foto, mas eu tiro mesmo assim., mas não publico. É claro. Guardo para mim.
.
Essas fotos são espontâneas, não vai ter pose, filtros ou preparação. Vai ser dela no seu dia-a-dia - Dela, sendo ela. Dela sendo ela Como é para mim. .

Dela cozinhando contra vontade - por que ela diz que odeia - e mesmo que ela negue e diga que eu cozinho melhor, eu ainda acho que ela ganha de mim.

Vai ter foto dela sorrindo espontaneamente de uma piada sem graça, de um meme, da série ou da conversa com as amigas. Não importa, ela sorrindo é coisa mais linda para mim.

Vai ter foto dela séria - é o mood dela - provavelmente você vai conseguir visualizar essa versão, já que antes de conhecer ela o que mais me falavam é que ela é brava.

Vai ter foto dela lendo ou trabalhando em frente ao computador - essa é a versão concentrada - não adianta querer a atenção dela nessas horas, eu não encrenco com ela no horário de trabalho, é onde eu não me encaixo, mais sei que ela é feliz sendo criativa e útil em um mundo completamente diferente e sem mim.  

Tem fotos dela genuinamente brava - é bem frequente ver ela nessa versão, franzindo a testa, sem paciência, ela fica muito bonita quando diz para qualquer um “Não encher o saco” - A impaciência dela é divertida, tanto que se acontecer uma discursão em menos de dois minutos depois estamos rindo juntos e nem lembramos mais o motivo daquilo tudo.

Vai ter foto dela dormindo, talvez você me julgue aqui, mas ela fica tão serena e frágil, parece precisar de minha proteção.

Bem diferente da versão da mulher que está sempre sendo pedida para solucionar problemas. A sua inteligência e lealdade é percebida por todos a seu redor, é tão lindo ver a vontade e disponibilidade dela de ajudar sem pedir nada em troca, quando tiro essa foto, ela sai com a testa franzida, com o celular na mão, escutando o outro, como sempre.

Mas a que eu mais gosto é a versão apaixonada, e olha quem diria, por mim. Esta foto é dela me olhando, ele brilha. Eu a olhando, eu brilho.
Como é bom guardar momentos, mesmo que vocês que estão postando onde foi, com quem e aonde todos os dias nunca veja essas fotos. Eu as tenho. Postei para mim.
 E não é o que importa ?