Nossa como as coisas mudaram por aqui, meus pais de volta, eu de férias, nada de praia, e ainda um cara lindo em casa.. Minhas amigas já já estariam aqui babando por ele, como sempre faziam por carne nova..
- Licença, posso entrar..?? - Era ele..
- Claro que pode, meu quarto não é um bom lugar, se é que me entede, pois meus pais vão ter um troço se ver você aqui..- Fiquei com vergonha dele, mas ele entendia por que de eu dizer isso.. E meus pais tinham saido ...sem problemas..
- Eu sei, mas eles não estão, e não vamos fazer nada mesmo.- Ele riu pensativo. - Você tem celular, o meu acabou os créditos e não quero gastar com telefone..
- Ter eu tenho, mas sem créditos. - Eu ri. - Ligar pra quem? Namorada, mãe, pai? - Para que eu perguntei isso? Eu também não sei.
- Meu amigo ficou com uma coisa minha, Queria lembrar ele, se não ele vai dar fim. Não tenho namorada, e meus pais estão bem informados sobre mim, despreocupados diria.
Admito que só prestei atenção em " Não tenho namorada".
- Você tem alguém? Se tiver concerteza seus pais enfartam - ele riu.
- Acho que eles enfartariam mesmo, rs Mas não tenho ninguém, ninguém me ama, ninguém me quer! _ que horror de frase eu disse!!
- Que isso, deprê? Não acredito que ninguém te queira, você é linda..Alem do mais, acho que vc deve ser muito seletiva, vendo que pode fazer isso!
- Hahaha, Acho que não ein, nem sou bonita, e muito menos tem gente atrás de mim..rs ,
- Acabou de encontrar um!
Olhei nos olhos dele, meu sorriso saio dos olhos.. Ele dei um sorriso de meia boca..

Que coisa estranha ...

Continuaa ..... -