O que tinha feito, não acreditava nisso, um cara que não conhecia direito, que se hospedou em minha casa sem ser convidado por mim, agora tinha me beijado, mas para que então esperei tanto, deveria ter feito como minha amigas diziam, beijado qualquer um em uma balada qualquer só para ter pontos com a turma ( idiotice )..Isso era ridiculo, isso não era eu, porque ele fez isso, tudo agora rodava em minha cabeça, e ele simplesmente me olhava, acho que meu rosto estava com uma aparencia engraçada..ele apena me olhava a espera de eu falar alguma coisa, ou sair do congelado olhar que me encontrava. E finalmente reagi..Parecia que tinha ficado muito tempo assim, mas na verdade foi alguns segundo.
- Vc está bem, desculpa... - ele não tinha nenhuma evidencia de estar com arrependimento do que fez. - Eu não queria fazer isso..quero dizer, queria, mas não assim, e que vc é tão linda, eu não consegui me conter, ainda mais quando me disse que não tinha beijado ninguem.. - ele parou - Vc está bem?
- Vc é louco como pode, droga - porque estava tão brava, eu tinha gostado - eu não devia ter feito isso, por que vc fez isso?
Eu não sentia a mesma coisa que espressava naquele momento, isso era incomum, parecia que não podia simplesmente abraça- lo e deixa - lo fazer o que queria comigo, eu queria, mas sabia que não devia. não por enquanto..
- Por que está tão brava, não sou feio, aliás acho ate que sou aceitavel neh, desculpa não ser um principe encantado, eu só reagi por impulso - perai, entao meu primeiro beijo foi algo tão idiota assim?..- Não sei porque tanta raiva, poxa!! Sei que foi o seu primeiro, mas não precisava reagir assim, não foi uma infração grave, calmaa - ele agora falava com a tentativa de por as suas mãos inultimente nas minhas.
- vc não entende, ai que ver-go-nha..- ele agora estava intrigado, me olhava sem entender, se levantou junto comigo e me puxou - para, não ...Para, não..Me solta ..O que vc quer ? - eu sabia, eu também queria...
- Não fez nada para se envergonhar, linda...Eu gostei de ser o primeiro a tocar seus labios, eu quero - não ouve tempo de reação...
Ele tirou minha mão que tentava cobrir meu rosto, com tuas mãos em minha cintura, e um olhar profundo, tocou nos meus meus lábios mais uma vez, agora não foi como a primeira vez, agora o corpo dele estava mais próximo, eu não sabia o que fazer com minhas mãos, ele com uma em minha nuca e outra me envolvendo a cada vez que me prensava mais a Ele, me acariciava, eu eu deixei, como uma boba menina de filme, deixei, agora com minhas mãos tentanto decifrar seus braços fortes, ele foi aos poucos parando, e ofegando...parou e me abraçou..

Desta vez não estava brava, estava confusa, como eu deixei um estranho me tocar daquela forma, estava com medo do novo, mas gostando desta nova sensação..
- Por favor não me bati, eu tinha que fazer vc calar.. e acho que foi muito bom desta forma - ele deu um pequeno sorriso nervoso, ele estava realmente com medo de minha reação- fale alguma coisa..
- Desculpa pela minha é...( pensei em uma palavra) explosão, é que não pensei que vc ia me beijar e muito menos que eu não ...é - não devia falar para ele que fiquei surpresa pela minha própria reação..-melhor eu subir...
Subi as escadas correndo, estava morrendo de vergonha dele, ele não devia ter feito aquilo, imagina que meu primeiro beijo fosse com um cara lindo, e não foi diferente, exceto pelo fato de não ter conversado ao menos uma conversa digna e nem rido com ele horas e horas esperando aquele momento chegar, foi enesperado, sem querer e mesmo assim muito bom..

toc, toc. toc.. ( o que ele queria, me matar de tanta vergonha, será que ele tinha percebido o tanto que suspira ? espero qe não )
- Posso entrar, por favor abre a porta, eu quero falar com vc - eu não posso, mas eu quero, sai sai - anda ...abree..não precisa ter vergonha, eu gostei e muito e tenho certeza que vc também..- droga, ele escutou meus suspiros idiotas..- abreee -ele ia começar a derrubar a porta..mellhor abrir..


( continua ) ...